quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Vereador Alberto Carvalho é feito refém, amarrado e assaltado em Luzilândia


A ‘onda’ de insegurança e medo continua na cidade de Luzilândia. Os assaltantes agem com ousadia já que a cidade encontra-se sem nenhuma segurança.

Hoje pela manhã bandidos invadiram a residência do vereador e também funcionário do banco do Brasil Alberto Carvalho, puseram a família toda sob a mira das armas e depois de tê-lo feito refém, amarram a ele e sua esposa com cordas.

A intenção maior dos bandidos era assaltar o Banco do Brasil e eles pensavam ser o vereador Alberto Carvalho, o gerente.

A agência local do Banco do Brasil está fechada e somente os caixas de auto-atendimento funcionam. Temerosos pela falta de segurança os funcionários decidiram ir para casa.

A onda de assalto que vem acontecendo na cidade de Luzilândia é resultado da falta de segurança que a cidade vem vivendo nos ultimos meses.

O presidente do Sinpoljuspi (Sindicato dos Agentes Penitenciários e Policiais Civis do Estado)Jacinto Teles disse que a situação de Luzilandia é preocupante e que já pediu as autoridades competentes que mandasse um delegado para a cidade, " a cidade não pode continuar a mercê de bandidos, isso é inadmissível! Já fiz em representação um pedido para que seja enviado um delegado com urgência áquela cidade." afirma.


A sociedade luzilandense não quer mais ouvir promessas. As duas 'autoridades' política da cidade prometeram resolver o problema da falta de segurança, mas até agora nada foi resolvido e os assaltantes com atitudes cada vez mais ousadas, aproveitam-se da situação.

1 comentários:

Anônimo 21 de novembro de 2007 às 11:20  

Situação preocupante é quando o índice de furtos ao cercado está desestimulando o caboclo a continuar na criação de seus bichos, pois assim poderá passar fome o criador e o ladrão. A situação em Luzilandia é alarmante e desesperadora, uma cidade cuja economia já anda a passos lentos à muito tempo, está agora submetida ao pânico da violência; será que é preciso municipalizar a segurança também, para que funcione direito?Sim, faço esta pergunta porque se não fosse a presença da guarda municipal sabe lá Deus o que já teria acontecido...Parabéns ao nobre Secretário de Segurança pelo que não fez por nossa cidade, e recomendo a ele, que se: também não estiver tendo condições de trabalho, deixe o cargo por que tá queimando o seu filme; mas, se não agiu por que não quiz, que não apareça por lá na proxima eleição, pois o trabalho realizado até agora não tá merecendo nem os votos dos cahorros; e se for fazer alguma coisa?,o que acho difícil!; vê se faz bem feito, mandandando policiais bem treinados que saibam diferenciar cidadão de bandido e saibam lhe dar da forma compatível com cada um.

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP