sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Autoridades prometem providências sobre o 'Caos' da insegurança em Luzilândia

A Prefeita de Luzilândia Jannaína Marques afirmou em entrevista a Rádio Digital FM, que a mesma teria estado com o Secretário de Segurança do Estado, Robert Rios, reivindicando melhorias para a segurança da cidade. O Secretario assegurou que enviará até quinta - feira um delegado atuante, mais policiais e uma viatura nova.

A prefeita afirmou que se as providências não forem tomadas no prazo estabelecido, será formada uma comissão de comerciantes que irá clamar por segurança diretamente ao secretário, devido à proximidade dos festejos da padroeira, período de grande movimentação de turistas.

O deputado Ismar Marques por sua vez, segundo o portal luzilandiaonline, tem uma reunião marcada com o Secretário de Segurança Robert Rios na segunda -feira, também para discutir sobre a segurança em Luzilândia.

Duas das lideranças políticas de Luzilândia afirmam a mesma coisa, o que se espera agora é resultados. Mesmo que isso não passe de uma jogada política de um ou outro, algum resultado a população espera obter, já que não dar mais para ignorar a situação crítica em que se encontra Luzilândia.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP