quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Obras de recuperação de estradas que liga Luzilândia ao Morro do Chapéu estão paralisadas

O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) realizou no mês passado um serviço de recuperação na rodovia PI - 214, estrada que liga Luzilândia à cidade de Morro do Chapéu, mas o serviço foi suspenso e os pontos mas críticos da estrada ainda não foram recuperados.A rodovia PI -214 há muitos anos se encontra em péssimo estado.


O governador Wellington Dias durante o Fórum do Desenvolvimento do Piauí que ocorreu em setembro, autorizou a recuperação de 60 quilômetros da estrada, mas o DER realizou apenas uma operação tapa-buracos em alguns trechos.

Outro lado

Entramos em contato com o DER para esclarecer o assunto, mas segundo o diretor do departamento de obras emergenciais Néri, foi feito naquele trecho uma obra de recuperação imediata dos pontos mais críticos da estrada, " Nós fizemos apenas um melhoramento de toda extensão, as obras para recuperação total daquela estrada só começarão provavelmente no início do próximo ano", diz Néri.

Questionado sobre o por quê do não início das obras de recuperação nas estradas ele não soube explicar, " Talvez seja questão de tempo, recursos, não sei informar, apenas cuidamos das obras emergenciais Afirma Néri.

Tetamos entrar em contato com o Engenheiro responsável pela obra, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos respostas.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP