terça-feira, 20 de novembro de 2007

Iniciam votações do concurso Bebê Johnson's


Começaram hoje (20/11) as votações pela Internet do concurso do Bebê JOHNSON’S. Dois piauienses estão concorrendo. São Letícia Melo de Castro Leal, de dois anos, de Teresina, e Francisco Karlos Júnior, de um ano e nove meses, filho de do líder político de Luzilândia, Chico Cepisa e Erisnalda Teixeira de Castro.


O concurso é para eleger não o bebê mais bonito do mundo, mas sim os bebês de um mundo mais bonito. Os 54 sorteados, nos 27 estados, receberão uma câmera digital FujiFinepix A500 e ainda terão o privilégio de indicar os bebês que integrarão o livro "Por um mundo mais bonito".


Os 54 bebês indicados terão suas fotos produzidas e divulgadas neste site, para votação e eleição do Bebê JOHNSON’S®, que irá participar do comercial de JOHNSON’S® baby.


Para a votação nos bebês piauienses o internauta deverá efetuar seu cadastro no site , fornecendo nome, endereço, telefone, CPF e e-mail válido, através do site http://www.jnjbrasil.com.br/bebejohnsons.


O bebê vencedor recebia uma coroa de ouro e os outros participantes recebiam diplomas e medalhas. O concurso Bebê JOHNSON’S® voltou não para eleger o bebê mais bonito do mundo, mas sim os bebês de um mundo mais bonito, aqueles que junto com as suas mamães estão construindo relacionamentos saudáveis, intensos e capazes de construir um futuro melhor.
Fica a nossa torcida e voto para o Karlos Juniore o desejo de boa sorte ao concorrente luzilandense.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP