quinta-feira, 15 de novembro de 2007

População reclama da falta de Segurança Pública em Luzilândia


A situação da segurança pública na cidade de Luzilândia é critica. A população reclama da 'onda' de insegurança que se estabeleceu na cidade. Só no mês de outubro foram notificados cerca de três assaltos a estabelecimentos comerciais, além dos pequenos furtos que não são notificados na delegacia porque faltam policiais para atender a população.


O número constante de pequenos furtos e assaltos fizeram com que os luzilandenses se manifestasse em uma grande passeata nas ruas da cidade de Luzilândia exigindo segurança.

A população vive com medo e reclamando da falta de policiais na delegacia para atender os chamados, 'a situação aqui tá crítica, ao invés de dormir temos que ficar vigiando nossas casas com medo de ser assaltadas', desabafa o estudante Reginaldo Rego.


A delegacia da cidade conta apenas com quatro policiais, dos quais dois fazem a segurança do Banco do Brasil e o outro a dos correios, restando apenas um policial para atender a população.'A única viatura que tinha aqui foi mandada para o conserto e nunca voltou, as duas motos daqui ou estão constantemente sem gasolina ou com pneu furado' reclama um policial que não quis se identificar.


O primeiro Tenente Francisco Assis Pereira delegado da cidade pediu exoneração do cargo, segundo o policial, ele não encontrava forma de fazer um trabalho eficiente por falta de apoio da Secretaria de Segurança do estado e dos políticos da região. 'Não tem como trabalhar com eficiência se não temos apoio para isso, aqui éramos apenas seis policiais, foram embora dois e não mandaram outros para substituí-los', afirma o policial.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP