quarta-feira, 7 de novembro de 2007

População reclama da falta constante de energia em Luzilândia


Moradores do município de Luzilândia estão reclamando da queda constante de energia na cidade. A população afirma que a Cepisa não dar uma explicação exata do problema e nem está tomando as providências necessárias para solucionar o caos que há tempos vem acontecendo na região.


Todos os dias em algumas residências a partir das 18h a energia se torna fraca e só se normaliza depois das 20h. Isso quando a queda de energia não é geral.


"A falta de energia é constante, depois das 18h ninguém consegue ligar nada, e isso só em algumas residências, a Cepisa se defende dizendo que o problema não é aqui e não podem fazer muito", reclama o estudante Natan Lopes.


"Essas quedas de energia causam outro problema constante na cidade, as vezes as bombas de água não suportam a energia fraca e queimam, causando outro problema rotineiro aqui, a falta d"água", afirma Reginaldo Rego morador da cidade.



"O unico serviço que funciona com eficiência é a entrega dos talões, que nunca falta e nem vem desconto", reclama Reginaldo Rego.


De acordo com a Cepisa em Luzilândia, a origem do problema não é na cidade, no entanto o aumento da população faz com que a demanda de energia seja insuficiente para suprir a necessidade da população, " Estamos tentando resolver o problema que é agravado devido o calor comum nessa época do ano, o que aumenta o consumo", explica a empresa de energia.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP