terça-feira, 22 de abril de 2008

Governador faz reunião com prefeitos sobre ajuda aos alagados



Governador faz reunião de emergências com prefeito O governador Wellington Dias, reuniu na manhã de hoje (22/04) na sede da APPM, os prefeitos, técnicos da Defesa Civil e do Governo para montar uma estratégia de agilização dos projetos a serem enviados para o governo federal. Esses projetos vão garantir o envio de verbas para ajudar os municípios piauienses afetados pelas enchentes.Será feita uma comissão de orientação desses parlamentares para que os prazos sejam cumpridos.

Os prefeitos do município que decretaram estado de emergência, devem providenciar um laudo de avaliação feito pelo órgãos de defesa, no caso o de Defesa Civil do local e anexar fotografias. Será feita uma comissão de orientação desses gestores para que os prazos sejam cumpridos.

Para os municípios terem acesso aos recursos é preciso ter um decreto homologado pelo Estado e acatado pelo Governo Federal. 'O prazo estipulado é até o final de maio. Somente após a aprovação as obras podem ser iniciadas', afirma Wellington Dias.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP