segunda-feira, 28 de abril de 2008

Processo do vereador de Joca Marques é extinto

Mais seis processos de decretação de perda de mandato por infidelidade partidária foram julgados nessa segunda-feira (28), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. Dos seis processos julgados hoje, um deles foi extinto, que foi o do vereador Antônio Albuquerque do município de Joca Marques, que mudou do Democratas para o PTB. A defesa alegou que no município não havia suplente para assumir a vaga.

Foram absolvidos os vereadores Raimundo Nonato Lopes do município de Brejo no Piauí, que mudou do PP para o PTB, Francisca Barbosa de Jardim do Mulato, que mudou do Democratas para o PTB e Edvaldo Soares de Moura, do município de Santa Rita, mudou do PSB para o PTB.

Foi cassado apenas um vereador José Batista de Sousa, de São Gonçalo, que mudou do PC do B para o PT. Houve ainda um processo adiado para esta terça-feira (29), do vereador Miguel Abreu de Pau D`arco, que mudou do PSDB para o PC do B. A defesa pediu para que fosse anexada ao processo uma certidão para ter a certeza de que no município haveria ou não suplente para assumir a vaga do vereador.

Com infornações do TVcanal13

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP