sábado, 3 de abril de 2010

Espetáculo "Paixão de Cristo" em Luzilândia mais uma vez emociona fieis

O Grupo Cactus de Teatro de Luzilândia apresentou na noite da sexta-feira Santa (02/04) o Espetáculo “A Paixão de Cristo”. Já tradição, a encenação, que este ano completa 10 anos, trás ao publico a representação do sofrimento de Cristo do calvário a ressurreição. Ao longo desses anos o Grupo que se originou da Pastoral da Juventude, se aperfeiçoou, cresceu e hoje conta em seu elenco com mais de 50 jovens que todos os anos emocionam os luzilandenses com o espetáculo.


Marcos como Jesus Cristo, sofrimento no Calvário.
Este ano todo o cenário foi construído no Balão do restaurante Porto das Pedras,próximo a Ribeirinha do Rio Parnaíba. Com um estilo do teatro interativo, em certos momentos o público se misturava com o elenco em cenas que aconteciam no meio do povo.

Público recorde.
Mesmo com a dificuldade para patrocínio, o grupo não desistiu e com o apoio da Secretaria de Cultura, Centro Cultural Teles de Menezes, comerciantes e moradores de Luzilândia o espetáculo aconteceu.

Anjo Aurio como Gabriel.
Equipamentos como refletores, maquinas de gelo, para dá um enfeito surreal às cenas da Ressurreição e muita criatividade fizeram com que este ano, o espetáculo fosse um dos mais belos já produzido pelo grupo.

Janieuda como Maria.
Alguns atores também surpreenderam nas interpretações como o Diretor e Ator do grupo Cactus de Teatro, Daniel Pereira, 24 anos, que interpretou Pilatos e está de parabéns tanto pela atuação como pela direção. Uma das participações mais esperada pelo público era a de Lucas Brito, o Lucas Celebridades que mais uma vez fez bonito no papel de Herodes, “o espetáculo foi brilhante e contou com os esforços árduos e ávidos dos atores. O grupo Cactus está de parabéns!” afirma Lucas.

Lucas como Herodes.

Daniel Pereira como Pilatos.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP