domingo, 18 de abril de 2010

Especial: Nota de Esclarecimento

A Internauta luzilandense Gilka Macie que reside atualmente em Teresina pediu a este veículo de comunicação que fosse divulgada Uma Nota de Esclarecimento sobre comentário seu colocado em outro Blog também de Luzilândia. Atendendo ao pedido da Internauta, abaixo a Nota de Esclarecimento.

Em resposta ao comentário veiculado no espaço “Vez e Voz” no blog Douglas Sampagode, esclareço que a matéria estava sendo veiculada pela internet e não por esta internauta . A matéria informa que a atual diretora da Unidade Escolar Francisco Carvalho não poderia assumir por não atender as exigências da própria Secretaria de Educação do Estado do Piauí , por não ter sido aprovada no teste seletivo e não ser funcionária do Estado.

Quando procurei este espaço (Vez e Voz) foi para que tal matéria fosse colocada sem a intenção de denegrir imagens de terceiros e sim de esclarecer a quem possa interessar que a ex-diretora não tem nenhuma participação nos fatos.
Esclareço também que a ex-diretora “Sra. Fransquinha Gomes” foi afastada do cargo por não atender aos requisitos exigido pela secretaria de educação para o exercício da função , saliento ainda que tal calúnia não partiu da mesma, considerando seu caráter e idoneidade, e ao contrário a quem possa julgar, a mesma deseja sucesso a nova direção e um excelente desempenhado com ética e compromisso como foi o seu trabalho realizado por vários anos.

Na oportunidade, agradeço aos pais e alunos que manifestaram seu carinho pela ex-diretora Sra. Fransquinha Gomes e ao espaço cedido pelo querido Douglas Sampagode em seu blog e finalizar com o sábio ditado citado pelo mesmo:
“na vida é preciso conhecer antes de julgar e criticar, é preciso dar a oportunidade antes de condenar, e ainda é preciso cuidar mais de sua própria vida, e deixar um pouco as das outras pessoas de lado, na vida calunias são para os pequenos. Pois um dia, em algum lugar você poderá precisar de alguém, em especial da pessoa que você fez o mal”.

Um forte abraço ao povo de minha querida Luzilândia.

Gilka Macie.

The/Pi, abril 2010.
.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP