sexta-feira, 16 de abril de 2010

Filme de Chico Xavier supera recorde de público no País


A trajetória de Chico Xavier, um dos mais importantes expoentes do espiritismo no Brasil, a doutrina de Allan Kardec, é uma das grandes apostas do cinema brasileiro para 2010. Somente na estréia, dia 02 de abril, mais de 590 mil pessoas foram assistir cinebiografia "Chico Xavier" segundo balanço divulgado pela assessoria de imprensa da produtora Downtown Filmes.

O Filme tem como foco a vida do homem por traz do mito. No elenco estão os atores Nelson Xavier, Ângelo Antônio e Matheus Costa que interpretam Chico em diversas fases de sua vida. O elenco ainda conta com Tony Ramos, Christiane Torloni, Giovanna Antonelli e Larissa Vereza que esteve em Teresina para o lançamento do filme.

O longa superou o recorde anterior, que pertencia à comédia "Se Eu Fosse Você 2", que havia levado cerca de 570 mil expectadores aos cinemas ao entrar em cartaz. As produções foram dirigidas por Daniel Filho.

Com orçamento estimado em R$ 12 milhões. "Chico Xavier" é forte concorrente a filme nacional mais visto em 2010. Outro candidato é "Tropa de Elite 2", de J´se Padilha, com estreia prevista para 13 de agosto.

Com informações de JC Online
Foto: web

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP