sexta-feira, 4 de julho de 2008

Rádio TopWeb: A rádio de Luzilândia na Internet


Os luzilandenses que moram longe da sua cidade natal, podem matar a saudade através da nova tecnologia digital empregada na rádio TopWeb, de Douglas Sampa. O site, recentemente lançado, leva música e informação ao mundo inteiro através do sistema digital de transmissão.

Além de ouvir e baixar as suas músicas preferidas, no site você pode conferir os programas feitos com uma equipe de locutores profissionais, produtores de alta patente. E ainda, mandar recado, interagir e matar a saudade dos amigos de Luzilândia.

E se você é empreendedor, ainda pode ter a sua marca divulgada em todo o País. O site conta com pessoal treinado que divulgam de forma dinâmica o seu produto. Você atinge seu público alvo, e em pouco tempo você sente o retorno.

Então acesse www.luzilandia.com e confira!

5 comentários:

Anônimo 7 de julho de 2008 às 19:25  

êta q Luzialândia ta chique beim!

rsrsrs

Unknown 11 de julho de 2008 às 12:26  

Obrigado, paula...muito boa a materia...e alias..todas as outras tambem, voce é uma profissional de primeira qualidade, parabens.

www.douglasproducoes.com

douglas sampagde

Unknown 5 de janeiro de 2013 às 16:42  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 5 de janeiro de 2013 às 16:46  

oi meu nome e jhonatan to a procura da familia do meu pai,descobri qui eles moram em luzilandia o nome da minha a vó e angelica ferreira lima o nome do meu pai era claudio ferreira lima por favor entre em contato comigo (97)91541470 por favor me ajude estou a procura faz 9 anos.

Unknown 5 de janeiro de 2013 às 16:47  

oi estou a procura da familia do meu pai qui nunca conheci o nome dele e claudio ferreira lima, o nome da mãe dele e angelica ferreira lima.meu numero e 059791541470,por favor entre en contato comigo.preciso muito da ajuda de voces..

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP