segunda-feira, 21 de julho de 2008

A 2° Edição do Luzifolia foi um Sucesso! Veja as Fotos

O Melhor carnaval fora de época da Região





A 2° Edição do Luzifolia foi um sucesso e já se consagra como um dos principais carnavais fora de época do baixo Parnaíba. O evento em Luzilândia arrastou cerca de 20 mil pelo Corredor da Folia localizado na Avenida João Batista Pinto.





O carnaval fora de época da cidade de Luzilândia já se tornou um dos grandes eventos da região. Uma multidão percorreu o corredor da Folia, guiados pelo Trio Elétrico e embalados pelas Bandas Capilé e Tony Balada e a Banda Nairê que animaram os Foliões nas duas noites do evento e não deixaram ninguém ficar parado.





No primeiro dia do evento os foliões só voltaram para casa quando o sol iluminou o corredor da folia, e durante todo o domingo a cidade ficou em ritmo de festa, prévia para a ultima noite do evento. E engana-se quem achou que os foliões não teriam mais fôlego para suportar mais uma noite do evento, a multidão mais uma vez acompanhou o Trio no Corredor da Folia e muitos só voltaram para casa com o raia do dia.





Outro fato que impressionou foi a quantidade de Turistas atraídos pelo o evento. O que torna o Luzifolia um bom negócio para o Turismo da cidade. É o que garante o estudante Auristênio Silva que aproveitou o evento para vender bebidas em um carrinho improvisado e lucrar o ‘seu’ com evento, ‘ o Luzifolia trás prestígio a cidade, e quem ganha são os luzilandenses que podem aumentar sua renda nesse dois dias’, diz.




Veja mais fotos

2 comentários:

Anônimo 25 de julho de 2008 às 10:25  

LUZIFOLIA, AMEI! FOI TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO. MUITA GENTE BONITA, MUITA ANIMAÇÃO, MUITA ZOAÇÃO... TEM GATINHA DEMAIS NA CIDADE. FUI E SURPEREI AS EXPECTATIVAS. CIDADE LINDA, VALEU!

Anônimo 28 de julho de 2008 às 18:01  

O Luzifolia foi de mais!!!!!!!!!
espero bis no próximo ano!

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP