segunda-feira, 30 de junho de 2008

Três coligações disputarão eleições 2008 em Luzilândia.

Até que enfim definidos as coligações que disputarão a Prefeitura de Luzilândia nas eleições 2008. Depois de muito especula-se os partidos definiram suas coligações e divulgaram o nome de seus candidatos.


A atual prefeita de Luzilândia Janaínna Marques (PTB) vai tentar a reeleição e terá vice o atual vereador Alberto Carvalho também do PTB. Pelo PSDB o ex-prefeito José Marques será candidato a prefeito e, terá como companheiro de chapa a vice, o vereador Cabeto Garcia (PSB).

A novidade dessas eleições ficará por conta da chapa ‘Terceira Via’ que trás como candidato a prefeito o contabilista Oliveira Ximenes, candidato pelo PR e em coligação com o PMDB, que apresentará Cacá Teles como vice.


Convenções

De acordo com a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as convenções partidárias destinadas a deliberar sobre coligações e escolha de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador para as eleições municipais de outubro deste ano, devem ser realizadas de 10 a 30 de junho.

O PTB de Jannaina Marques e Alberto Carvalho (PTB) realizou sua convenção no ultimo Domingo (29/06). O PSDB de José Marques e Cabeto Aguiar (PSB) e o PR de Oliveira Ximenes e Cacá Teles (PMDB) fazem suas convenções nesta segunda-feira (30/06).

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP