segunda-feira, 2 de junho de 2008

Blog promete esclarecer fatos da Maçonaria



A maçonaria é um mistério que alimenta a imaginação de muitas pessoas a centenas de anos. Porém, uma página na Internet criado por um membro da Maçonaria em uma cidade do Piauí promete esclarecer e até revelar verdades a respeito desta religião milenar.

Segundo o criador da página James Francisco Mendonça Couto membro da ordem Liberdade e União Vale do Parnaíba em Luzilândia-Piauí, o Blog foi criado com a intuito de trazer esclarecimentos sobre a maçonaria, assunto que instiga a imaginação popular e é sempre palco de grandes polêmicas.

O dono da página afirma que questões como: O que é Maçonaria? Será coisa de Deus ou do demônio? Ela contribui ou não com a sociedade? Bode preto? Maçom, bandido ou mocinho? Serão esclarecidas no Blog.'A intenção é desmistificar e aproximar a maçonaria para o público leigo e também trazer mais conhecimento a estudante', afirma.

Se o blog saciará ou não a curiosidade popular ainda não se sabe, o que se pode afirmar até o momento é que a página é um 'prato cheio' para quem gosta de história e tem curiosidade sobre o tema.

O Blog da Maçonaria pode ser acessado através do site: Blog da Maçonaria

2 comentários:

Anônimo 20 de novembro de 2009 às 22:47  

bom comeco

Anônimo 19 de fevereiro de 2010 às 19:44  

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Toda la informacion que buscas sobre ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero desde casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP