sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Piauienses que sonham com um lugar ao sol na piscina do BBB

Uma das oportunidades de conseguir dinheiro e fama, o reality show Big Brother Brasil vem fantasiando a cabeça de muitos brasileiros que sonham com o sucesso. Todos os anos milhares de pessoas se candidatam a uma das vagas no programa. Como se sabe, apenas 14 conseguem e os outros milhares vêem seus sonhos adiado por mais um ano.

A bela Joilma kalliandra é a prova real que para algumas pessoas a busca pelos sonhos não tem preço. A jovem estudante de direito achou que valia a pena arriscar muito, muito caro para tentar uma vaga no Big Brother Brasil.



No total a sonhadora Joilma gastou cerca de 17 mil em roupas, acessórios, cabelo e publicidade, tirou fotos sensuais em shoppings e avenida de Teresina, exibiu fotos suas no site de relacionamento Orkut, perdeu namorado e se expôs na mídia a procura de apoio para entrar na casa do BBB, mas no final todos seus esforços não deu em nada. Será?



O que se ver e se sabe é que a garota mesmo muito criticada pelo seu comportamento, recebeu reconhecimento nacional e está recebendo várias propostas para entrevistas e, como já era de se esperar, para pousar nua.

Um luzilandense de sucesso, adotou até o Celebridade no nome, também sonha muito com um lugar ao sol na beira da piscina do BBB. O jovem Lucas Celebridade tenta desde a terceira exibição do programa uma vaga no reality show global.



Lucas já tem fama de artista, alem de locutor, produtor, dançarino e modelo, o gatinho possui um dos, se não o mais, acessado Blog do Portal Luzilândia.com.

O luzilandense diz que não vai desistir de tentar a vaga no BBB, mas reprova as atitudes da colega piauiense Joilma, ‘ virei fã da Joilma, mas acredito que ela deveria ter sido mais discreta para não denotar insanidade pela fama, ela se expôs de mais, com essa atitude a Globo jamais a chamaria’, opina Lucas.


Lucas exibindo a revista na qual foi destaque nacional

Lucas Celebridade que já foi destaque no livro do renomado ator e diretor da TV Globo, Sérgio Madureira que mostra várias celebridades nacionais, garante que continuará na luta por uma vaga no BBB e pelo tão sonhado sucesso nacioanal. Enquanto o sonho não é alcançado, ele torce pela piauiense Gyselle e espera que ela represente bem o Estado do Piauí, 'os piauienses tiveram que esperar oito anos para chegar lá, a Gy está jogando bem e tem tudo para chegar até o final', finaliza.

2 comentários:

Anônimo 26 de janeiro de 2008 às 05:30  

Só falata o Lucas no BBb, aí vcs vão ver a bagaceira heheh!
Já pensou um luzilandense lá dentro

Carol 9 de junho de 2008 às 10:55  

"nacio-anal" hahahahahah

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP