quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Gyselle Soares: primeira piauiense a participar do Big Brother Brasil



A piauiense Gyselle Soares é uma das 14 escolhidas para participar da oitava edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão. Ela tem 23 anos e há dois mora na Europa. A escolha foi feita pela emissora na última quarta-feira.

De acordo sua mãe, Josélia Soares, Gyselle pretende divulgar o Piauí, falar das belezas naturais, já que teve a oportunidade de conhecer vários lugares no estado.



Pense numa nordestina quente como o nordeste! Pois é, essa é a Gyselle Soares, a piauiense que vai participar do BBB 8. A moça já morou na Itália, Suíça, Portugal e atualmente vive em Paris.



Na sua página em um site de relacionamentos na internet (Orkut), Gyselle diz que a primeira vez que foi para o exterior tinha 19 anos e trabalhou como babá e garçonete na Suíça e que foi muito difícil atravessar as barreiras que encontrou como a língua, os costumes e o clima locais.



Mas ela não desistiu. E ao que parece essa é a maior qualidade da moça: perseverança.

Segundo ela, sua vida mudou quando foi convidada para participar de um programa de televisão muito famoso na França, chamado Ilhe de La Tentation.



A moça superou os desafios impostos pela vida e agora conseguiu ser a primeira piauiense a participar do Big Brother Brasil.

1 comentários:

Sid 4 de janeiro de 2008 às 15:13  

Olá, você deixou um comentário no meu blog, o Blog do Sid, sobre se poderia linkar a minha página. Esteja a vontade e obrigado pelo apoio.

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP