sábado, 1 de dezembro de 2007

Ponte de Luzilândia será concluída em 2008, diz prefeita




A prefeita de Luzilândia Janaina Marques afirmou que a ponte que está sendo construída sobre o Rio Parnaíba e que ligará a cidade ao município de São Bernardo, no Maranhão será concluída até o final de 2008.

Paralisadas há dez meses, as obras da ponte em estrutura mista na cidade de Luzilândia tinha uma previsão inicial de ser concluída em 12 meses.

A prefeita Janaina Marques disse que conversou com o governador Wellington Dias e com o Senador Heráclito Fortes que se comprometeram a agilizarem os procedimentos para a conclusão da ponte, " governador tinha prometido a finalização das obras até o final desse ano, mas esperamos que até o final do próximo ano as obras estejam concluídas", afirmou.

De acordo com a prefeita, serão liberados R$ 10 milhões através de uma emenda parlamentar proposta pelo Senador Heráclito Fortes para a conclusão da ponte, o valor inicial da obra estava estipulado em cerca de R$ 11,5 milhões.


A prefeita também diz ter conversado com o governador do Maranhão, Jackson Lago, que também teria garantido fazer a obra de acesso à ponte do lado maranhense.


Foto: WEB

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP