segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Governo Federal libera verba para ponte de Luzilândia e outras obras no Piauí


O governador Wellington Dias esteve reunido nesta segunda-feira, 17, no Palácio do Planalto, com a equipe do Gabinete de Assuntos Institucionais da Presidência da República para acertar os últimos detalhes de empenho e liberação de verbas que dizem respeito a projetos estratégicos do Governo do Estado.

A pauta principal girou em torno das obras consideradas estruturantes, como a ponte que liga Luzilândia, no Piauí, a São Bernardo, no Maranhão; a ponte sobre o Rio Parnaíba, ligando as cidades de Uruçuí e Benedito Leite; e a Barragem de Queimada Nova. Com a conclusão das duas primeiras obras, o Piauí ganha maior acessibilidade de cargas e mercadorias; a última obra garante mais investimentos em saneamento básico, agricultura familiar e abastecimento.

Outro ponto discutido no encontro foi o asfaltamento dos trechos entre Oeiras e Regeneração; Uruçuí, Bertolínia e Marcos Parente; e Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro. Também foi discutida a conclusão do trecho entre Sigefredo Pacheco e Jatobá, e da estrada que liga Corrente a Parnaguá.




0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP