terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Declaração

Me pediram que escrevesse alguma coisa em resposta as declarações do cidadão conhecido como ‘Mucuim’ sobre a matéria publicada abaixo . Não tenho porque responder a nenhuma afirmação ou ameaça, por que faço apenas meu trabalho, mas resolvi fugir da linha editorial do meu blog e dirigir algumas palavras a aqueles a quem possa interessar.

Em nenhum momento faltei com a verdade, isto é, de acordo como ela foi apresentada a mim eu apresentei a sociedade, mas antes de publicar a matéria, tomei o cuidado de ouvir os dois lados.

A liberdade de imprensa é um bem da sociedade isso garante o compromisso com a verdade, e os fatos que foram apresentados a mim foi à versão do estudante Brizamar Jr e a declaração do delegado Vicente de Paula, em nenhum momento me pronunciei. E por isso, mas uma vez ressalto que faço apenas o meu trabalho, quando assumo meu papel de comunicadora, não transmito opinião apenas apresento os fatos.

Da mesma forma que ouvi a versão da denúncia de Brisamar Jr, abro o espaço para o Senhor Mucuim de acordo com a declaração dada a Gaspar Bueno.

‘eu estava sendo voluntário da policia dirigindo a viatura nunca quis me passar por policial de maneira nenhuma e sim fui voluntário, o jovem foi abordado e estava consumindo entorpecentes, eu nem sai da viatura para ir e aponta-lo o delegado desceu da diligência foi conversar com ele não ouvi muito da conversa mas vi que o jovem com ar arrogante desacatou o oficial alegando ser universitário que merecia uma cela especial o dele gado não ia autuar o jovem mas pelos desacatos, por ele deferidos, foi obrigado ao procedimento que eu acho justo’.


Tendo total consciência do meu papel cumprido, me despeço e afirmo que o espaço está aberto para qualquer cidadão que queira denunciar, pronunciar, esclarecer. Deixo claro que cumprirei meu papel de investigar e apresentar a verdade dos fatos, e mesmo que essa verdade apresente várias facetas mostrarei-as à sociedade, deixando à comunidade a tarefa de formar suas próprias opiniões.

1 comentários:

Anônimo 18 de dezembro de 2007 às 15:46  

A liberdade de imprensa tem que ser exercitada com responsabilidade e verdade! Se vc tem consciência da importância da profissão e tenta mopstrar a verdade não há crime nisso!
Não se preoculpe com os comentários maldosos, eles passam seu potencial fica, trabalhe para melhorar e cresça essa será sua verdade!

Sua prof

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP