segunda-feira, 27 de julho de 2009

Matizes faz mobilização para a Parada Gay em Teresina


O Grupo Matizes iniciou já no início do mês de agosto as atividades de mobilização para a 5ª Semana do Orgulho de Ser, que acontecerá de 23 a 29 de agosto, tendo como ápice a 8ª PARADA DA DIVERSIDADE (dia 28 de agosto). Para este ano são esperados 50.000 pessoas na caminhada, que percorrerá as principais ruas do Centro de Teresina.

As atividades de mobilização começam neste sábado, 01/08, com a Festa "No tempo do Cutruco", uma homenagem do Matizes a LGBTs que já se assumiam e viviam seu amor sem medo ainda na década de 80. A mobilização para a Semana do Orgulho de Ser e para a Parada da Diversidade se estendem até o dia 21/08.

No dia 22 de agosto iniciam-se as atividades da 5ª Semana do Orgulho de Ser, cujo tema deste ano é "Trabalho e Renda: lutas e conquistas em tempos de incertezas". A Semana contempla uma vasta e variada programação, composta de shows, mostra de filmes, debates, apresentações teatrais etc. O evento será finalizado no dia 29/08, com o Concurso Miss Gay Piauí, produzido pelo Jornalista Fábio Teles.

(Editada)

Fonte: Matizes/ Ai5

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP