quinta-feira, 29 de maio de 2008

Familiares de mortos em lista de alagados em Esperantina vão à Justiça



Familiares de mortos alagados vão à Justiça Vários são os familiares de algumas pessoas falecidas e que tiveram seus nomes inclusos na lista como sendo possíveis alagados e que foram cadastradas pela equipe de funcionários da Prefeitura de Esperantina, durante o período em que ocorreu às enchentes. Segundo informações de algumas dessas pessoas, o grupo está ingressando na justiça uma ação conjunta solicitando reparação sobre a tamanha repercussão que o caso tomou.

Para a doméstica Rosalba Silva, que teve o nome da mãe incluída na lista, informou que a mais de 05 (cinco) anos que a sua mãe é falecida e disse que as águas da enchente ficaram a quase 01 (um) quilômetro da residência de sua mãe, finalizou dizendo que é um verdadeiro absurdo.

Segundo informou o delegado da Polícia Civil, Vicente de Paulo, responsável na apuração do caso, disse que realmente cabe um pedido de indenização civil por danos morais e até mesmo material, em função de que alguém se utilizou de má fé com intuito de tirar proveito próprio ou em benefício de terceiros o que de fato caracteriza como crime e ainda por cima da cadeia.

A lista que no início continha apenas os nomes de 09 (nove) mortos, com as investigações esses números subiu de forma considerável para 15 (quinze) mortos.

O delegado acrescentou ainda que diversas pessoas já foram ouvidas a respeito deste caso.

Confira a relação dos mortos:

01. Ananias Antonio de Oliveira;
02. Antonio Carlos Machado;
03. Anisia Silva Magalhães
04. Antonio Aragão Filho;
05. Alcionista de Jesus S. Magalhães;
06. Beatriz Carvalho da Silva;
07. Domingos Alves de Araújo;
08. Eustáquio Amorim;
09. Francisco Carlos Machado;
10. Francisco das Chagas Carvalho;
11. Francisca Matias Lima;
12. Iracema de Jesus Silva;
13. José Pereira de Carvalho;
14. Maria de Lourdes A. dos Santos;
15. Rosilda Ventura da Silva.


Com informações do Jornalesp

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP