domingo, 18 de maio de 2008

Banco do Brasil de Esperantina é invadido por assaltantes


O Banco do Brasil de Esperantina foi invadida na noite de sábado (18) por três assaltantes que a polícia identificou como sendo de Santa Catarina.

Dois deles entraram na agência do Banco do Brasil, por volta das 23 horas e o terceiro ficou dentro do carro, um automóvel. Pessoas que passavam pelo local no momento desconfiaram deles e avisaram à polícia. Rapidamente, pelo menos 30 homens da Polícia Militar cercaram a agência do Banco do Brasil.

Com os assaltantes foram encontradas ferramentas usadas para abrir portas e sacolas para transportar dinheiro.

Um terceiro participante, que estaria do lado de fora do banco aguardando os outros dois, foi preso por policiais militares quando tentava se esconder dentro de um restaurante. O acusado afirmou à polícia ser da cidade de São Luís (MA), mas a polícia descobriu que era mentira e que na verdade ele também é proveniente de Santa Catarina.

É a segunda vez em menos de um ano que o Banco do Brasil de Esperantina é invadido por bandidos.
Hoje pela manhã (18) os policiais de Esperantina prenderam os outros homens que estavam tentando assaltar o cofre do Banco do Brasil da cidade de Esperantina.

Luciano, Fernando e João Manoel, estão sendo recambiados para Teresina, como informa o delegado Evaldo Farias, diretor da Gerência de Polícia do Interior (GPI).

Os homens serão apresentados para a imprensa pelo delegado Evaldo Farias na Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO - , onde eles serão autuados em flagrante.


foto Ilistrativa

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP