quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ex-segurança de Lisboa é assassinado com 5 tiros

Foi assassinado na manhã desta quarta-feira (28/05) no povoado Mosquito,a 4 km do município de Madeiro, um homem conhecido na região por Assis. Ele era ex-segurança do médico Antônio Lisboa, que foi absolvido recetemente da acusação de ser o mandante do assassinato do ex-prefeito de Luzilândia, Raimundo Marques.

A vítima foi executada com cinco tiros em sua residência, no momento em que ordenhava vacas. Segundo relatos de pessoas que estavam presentes no momento do crime, dois motoqueiros chegaram na casa da vítima, um deles entrou e executou o ex- segurança.

Assis era segurança do ex-prefeito de Madeiro, Antônio Lisboa, na época em que o então Prefeito de Luzilândia foi assassinado. O médico Antônio Lisboa foi recentemente absolvido em Luzilândia pelo Tribunal do Júri, o fato mobilizou a cidade que se divide em opiniões sobre o caso.

A polícia de Luzilândia já investiga o caso e ainda não sabe se há envolvimento entre os dois crimes. No entanto, há suspeitas de que o assassinato tenha sido encomendado devido à quantidade de disparos efetuados contra a vítima. Além disso, Assis não teve seus pertences roubados. As investigações serão feitas sob quatro hipóteses: vingança, acerto de contas, queima de arquivo ou questões particulares e/ou familiares.

PAN com informações do JL

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP