sábado, 11 de dezembro de 2010

Crianças do AABB comunidade encantam em apresentação de natal

A peça fala de sonhos infantis e envolve interpretação e música.
11/12/2010 às 14h12

Os alunos do projeto AABB comunidade apresentaram na ultima quinta-feira (09) a peça "O natal das crianças" no palco montado no complexo da igreja matriz de Santa Luzia. A apresentação, que faz parte das atrações natalinas que acontecem em Luzilândia, trouxe para o palco música, teatro e talento que encantou o público presente.

A apresentação foi montada pelos educadores da AABB Comunidade Lucas Brito e Bernardo Braga, que trabalham com as crianças teatro e musica e também com a ajuda dos demais professores do projeto que se juntaram para realizarem o evento.

A peça fala de sonhos infantis e envolve interpretação e musica. Para o professor Lucas Brito o mérito da bela apresentação é especialmente dos alunos “a dedicação dos professores foi muito importante, mas o belo espetáculo fica por conta do talento das crianças”, afirma.

O Programa AABB Comunidade foi criado através de uma parceria do Banco do Brasil com a Prefeitura Municipal de Luzilândia. O Programa visa atender gratuitamente 100 crianças com aulas de diversos segmentos que englobam cultura e arte como natação, artes, violão e teclado, entre outros.

Redação Paula Andréas
foto: Lucasfamapop

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP