domingo, 5 de dezembro de 2010

Luzilandia lança seu Natal Luz



Luzes, fogos, coral, benção e uma multidão caracterizou a noite do dia 04 de dezembro em Luzilândia. O lançamento do Natal Luz 2010 foi realizado mais uma vez em grande estilo, centenas de pessoas compareceram ao complexo da igreja Matriz de Santa Luzia para prestigiar a apresentação do padre Antonio de Maria e assistir de perto o acender das luzes que enfeitarão a cidade durante todo o período natalino.

Mais um ano a cidade de Luzilândia se enfeita para desejar boas festas aos seus filhos e visitantes. Não é toa que Luzilândia é considerada uma das cidades mais belas no periodo natalino, são milhares de luzes que deixam a cidade iluminada e incentiva o clima natalino.
 Há cinco anos o evento vem sendo realizado e nos dois ultimos a administração não tem poupado esforço para deixar o evento mais atrativo, ano passado a atração do evento foi o Padre Zezinho, este ano Antônio Maria, o padre das celebridades e se depender do discurso da prefeita Jannaina Marques, quem sabe padre Marcelo Rossi não venha nos próximos, isso como ela disse “Se Deus permitir”.
Um dos momentos mais marcantes foi a apresentação do coral infantil, dezenas de crianças cantaram Jingles natalinos para o público presente,“Papai Noel” também compareceu à festa e recebeu as chaves da cidade.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP