sexta-feira, 6 de março de 2009

Cartão do Bolsa Família encontrado em Boca de Fumo era de Luzilândia


No ultimo dia 03 de março a polícia de Parnaíba apreendeu em uma boca de fumo, na residência de um homem identificado como Fabiano Alves, o Big Louro, um cartão do Bolsa família que supostamente estaria sendo usado como garantia para a obtenção de drogas.

A Prefeitura de Parnaíba divulgou nota de esclarecimento em relação à apreensão feita pela polícia civil. De acordo com informações da Nota de Esclarecimento, o cartão do Bolsa família, encontrado na Boca de Fumo, havia sido cadastrado na cidade de Luzilândia.

Em Nota a gerente do Programa em Parnaíba, Patrícia Lages explica que são os usuários dos cartões os responsáveis pela guarda e utilização deles. Ela também anunciou providências determinadas pela Prefeitura.

Nota de esclarecimento na íntegra

A Prefeitura de Parnaíba, através da Gerência do Programa Bolsa Família, vem a público com as seguintes informações a respeito de notícias veiculadas nos meios de comunicação a respeito da apreensão de um Cartão do Programa Bolsa Família em poder de uma pessoa acusada de tráfico de drogas.

A Prefeitura de Parnaíba encaminhou às Polícias Civil e Federal, pedido de informações detalhadas quanto à quantidade de cartões apreendidos e seus respectivos beneficiários. A chefia do Programa Bolsa Família identificou que o cartão foi cadastrado na cidade de Luzilândia (PI). A Prefeitura de Parnaíba esclarece ainda que os municípios são responsáveis pelo cadastramento e que cabe aos usuários a sua guarda e utilização.

Com base nas informações a serem recebidas das Polícias Civil e Federal, a Gerência do Programa Bolsa Família em Parnaíba tomará providências para o bloqueio imediato do cartão ou cartões utilizados de forma irregular.

Parnaíba, 03 de março de 2009.

Patrícia Lages
Gerente do Programa Bolsa Família em Parnaíba (PI)

1 comentários:

Anônimo 6 de março de 2009 às 11:53  

Acredito que esse caso seja isolado, mas é triste ver que existe pessoas que agem de má fé e se aproveitam dos outros. UM benefício que foi criado para ajudar o sustento de famílias não poderia ser tão mal usado

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP