sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

DENUNCIA:Morador de Luzilândia denuncia negligência médica


O luzionline cumprindo seu papel de voz do povo pública a denúncia de um morador de Luzilândia que acusa um médico de negligência. O radialista Douglas denuncia uma série de descaso e pede providências para as autoridades especializadas.

Veja e-mail na íntegra

Ola, hoje sábado dia 13 de dezembro, fui ao hospital GERSON CASTELO BRANCO, localizado na cidade de Luzilândia, onde aconteceram uma serie de fatos impressionante e nada aceitáveis aos padrões da medicina brasileira.

Primeiro, fiquei por mais de uma hora aguardando o médico doutor Sampaio que estava em plena 10 horas da manhã em seu repouso no quarto do hospital. Quando eu já não agüentava mais de dor, bati a sua porta e o chamei, o mesmo me atendeu muito mal, inclusive me medicando sem ao menos me dar explicações do meu problema.

Segundo, o mesmo ( Dr. Sampaio), me deu uma receita pra comprar os remédios sem nem ao menos ter o numero de CRM, que pelo que me consta isso é ilegal.
Enfim, o fato ocorrido hoje no Hospital Gerson Castelo Branco, junto ao medico doutor Sampaio é um descaso para com a sociedade, sem contar que comentei tal fato a algumas pessoas, e as mesmas me relataram já terem outras historias piores que a minha envolvendo pacientes e, que os mesmos por falta de informações não denunciaram o medico.

Espero que as autoridade competentes tomem uma providencia em relação ao médico Dr. Sampaio, e digo mais, estarei entrando em contato com o CRM-PI através do fone: 3222-9327 nessa proxima segunda feira pra formalizar denuncia de exercício ilegal da profissão contra o medico.

Douglas Sampagode
Locutor- Produtor- Diretor da Top Web Radio



O Blog Luzionline foi criado para levar ao conhecimento do povo luzilandense os problemas que norteiam nossa região. O espaço é aberto para todos e, caso seja comprovado as denúncias aqui feitas, exigimos que as devidas providências sejam tomadas. Seguindo o padrão ético e moral do Blog luzionlane e sabendo que todos têm o direito a resposta, tentamos entrar em contato com o médico citado na matéria, Dr. Sampaio, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos respostas.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP