segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Posto de combustível é alvo fácil de assaltos


Traficantes de drogas são os principais mandantes dos assaltos a postos
Cresce o número de assaltos a postos de combustíveis no Piauí. A Polícia afirma que a maioria dos assaltos cometidos nesses estabelecimentos são comandados por traficantes, que buscam uma outra forma de obter dinheiro fácil.

Eram 7 horas da manhã de hoje (04) quando dois assaltantes invadiram um posto na BR-343. Eles renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro. Um outro posto, localizado no bairro Mocambinho, em Teresina, foi assaltado sete vezes nos últimos 40 dias, por causa da violência a dona do posto ameaça fechar as portas. "A gente fica numa situação ruim, porque a gente faz o maior sacrifício de montar o posto e com esses assaltos nós ficamos no prejuízo", diz.

Segundo a polícia, a maioria dos assaltos a postos de combustíveis tem o envolvimento direto de grandes traficantes de droga que utilizam o dinheiro para comprar principalmente maconha e crack. A policia investiga também a participação de funcionários e ex - funcionários que sabem os horários de fechamento de caixa e de maior fluxo de pessoas no posto e repassam todas as informações para os bandidos.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP