sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Juiz decreta a prisão da Secretária Municipal de Educação de Luzilândia por desobediência

Pan

Foi decretado ontem a prisão da Secretária de Educação de Luzilândia por desobedecer a uma ordem judicial que determinava que fossem chamados aprovados no último concurso público no cargo de professor, já que a prefeitura havia contratado pessoas para exercer serviços prestados no mesmo cargo.

Renata Fenelon Ferreira filha do político Chico Cepisa e Helena que reside na cidade de Madeiro vendo seus direitos prejudicados recorreram a Justiça e tiveram ganho de causa.

O Juiz de Direito Dr. Carlos Eugênio, solicitou explicações da prefeitura num prazo máximo de 10 dias. A prefeitura não contestou, deixou correr perdendo o prazo e o meritíssimo julgador determinou à secretaria Municipal de Educação, a posse imediata dos professoras aprovadas. A Secretária de Educação desobedeceu a determinação judicial alegando que só podia dar cumprimento depois de 30 dias, mas o juiz não aceitou o prazo e concedeu mais 24horas para a efetivação de sua decisão, que também foi desobedecida.

Ontem à tarde o juiz decretou a Prisão da Secretária, por desobediência, e o documento foi entregue na delegacia de polícia local.

1 comentários:

Anônimo 19 de outubro de 2007 às 10:09  

Luzilândia funciona assim, se vc votou em mim ótimo, se não, vou dificultar as coisas pra vc! Que é isso gente? século XXI, nem concurso num funciona aí! pelo amor de Deus, vamos criar vergonha na cara e mudar isso... Renata valeu a iniciativa ao menos parece que a justiça prevalece, mesmo que as veses não saibamos a favor de quem!
Bjão
Gostei do blog...

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP