segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Em Luzilândia, Sílvio Mendes dribla chuva e faz carreta e comício

O candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes, driblou a forte chuva que caiu na  cidade de Luzilândia, no fim da tarde de domingo, dia 24, e manteve seu compromisso de campanha no municipio. O ex-prefeito de Teresina acompanhado da prefeita Janaina Marques (PTB) e alguns personagens políticos da cidade fizeram carreata e comício em praça pública para as centenas de pessoas que participavam do movimento.
Em seu discurso Sílvio Mendes afirmou que a situação precária em que os hospitais das cidades vivem hoje, após a municipalização da saúde é uma demonstração clara da necessidade de uma parceria entre os municípios e o governo do Estado. O candidato explicou que os municípios não têm recursos sequer para bancar as despesas mensais com a manutenção da máquina administrativa.

De acordo com o tucano, não se pode realizar nada sozinho. E, segundo ele, questões partidárias não devem interferir na parceria entre o Estado e os municípios. “Governo tem que olhar para todos da mesma forma, com o mesmo respeito. É assim que deve ser feito. Em Luzilândia, por exemplo, muitas obras não chegam porque a prefeita não concorda com o governo que aí está. Isso não é governar com justiça social”, pontuou.

A prefeita de Luzilândia, Janaina Marques, destacou que o apoio à candidatura do ex-prefeito de Teresina se deu por conta de sua competência administrativa e capacidade de organizar a gestão pública.
Oliveirinha, candidato da Terceira Via nas ultimas eleições no município em discurso, afirmou seu apoio a Silvio Mendes, assim como o vereador Chico Casemiro. Entre as autoridades políticas, estavam presentes ainda o Deputado Federal  Mainha e deputado Estadual reeleito Mardem Menezes.

Com informações da Ascom 
Fotos: Thiago Amaral

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP