terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Luzilandense Lucas Celebridades repercute mais uma vez na mídia nacional

Bissexual piauiense termina namoro por sonho de ser famoso

Lucas Celebridade é radialista e colunista no interior do Estado do Piauí. Saiba mais!

Veja matéria na íntegra


Se você ainda não ouviu falar nele, vai ouvir. Seu nome é Lucas Brito, também conhecido como "Lucas Celebridade". Seu sonho é ser famoso. Estudante do 5º semestre do curso de Letras, na Universidade Estadual do Piauí, ele é ator, cantor, cerimonialista, radialista e mora na cidade de Luzilândia.

O rapaz de 25 anos começou a chamar atenção depois que passou a perseguir o estrelato em seu blog, que funciona como uma espécie de diário da fama. Em sua página virtual, Lucas posta notícias como "Lucas Celebridade almoça na casa de sua melhor amiga". Já publicou também ensaios sensuais, que aumentou - e muito - sua audiência.

Lucas é bissexual. No momento faz campanha para se eleger "o homem do ano" da revista Vip, com a ajuda de seu séquito de seguidores. Já foi gongado algumas vezes pelos blogueiros do Te Dou um Dado.

Na semana passada, Lucas terminou com o namorado, que o colocou na parede: a fama ou o relacionamento. Lucas optou pela fama. Em entrevista ao site A Capa, concedida por e-mail, ele explicou o porquê.

Por que vocês terminaram?

Bom, primeiramente obrigado pela oportunidade de externar o que em mim está doendo muito. Primeiramente quero dizer que sou bissexual, já tive namoradas e namorados. amo diversificar, não me limito. A questão de que terminei com o "D" (não falo o nome para não fazer exposição dele) é que sempre sonhei em me tornar uma pessoa famosa. Quem acompanha meu blog sabe de meu cotidiano agitado aqui. Sou uma pessoa famosa no Piauí, e estou conquistando meu espaço em todo o território nacional. Por conta disso, o D estava achando que eu estava cuidando mais da fama que dele. Ele não gosta dos paparicos que as pessoas me davam, sentia ciúmes. Essa rotina agitada para ele estava desgastando a relação. Daí, ele resolveu mandar eu decidir: ele ou fama. Optei por fama.

Desde quando você sonha em ser famoso?

Desde criança... Eu sempre brincava ouvindo músicas da Xuxa, Angélica, Sandy e Júnior, Fofão, entre outros... Adorava ir ao beco de minha casa bricar de apresentar programas de tv. É uma coisa que vem da infância, tenho vários talentos.

No seu blog você diz que além de radialista, cerimonialista, cantor e ator você também é professor. Você dá aula do quê? Leciona aonde? Como faz para conciliar todas essas atividades?

Estou no 5º período do curso de Letras/Português, na Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Na realidade, por enquanto, sou professor estágiario da disciplina de Português, onde ministro aulas de gramática e redação em escolas do ensino médio. Para conciliar toda essa vida ensandecida, procuro agendar tudo e fazer de acordo com o horário. Sem planejamento não dá.

Quando você saiu do armário?

Acho essa expressão "saiu do armário" muito antiquada, vamos ter criatividade na escrita. Digamos que assumi minha vida sem pudores. Fiz isso aos 16 anos quando comecei a trabalhar. Não cheguei em conversas, vivi minha vida como vivo até hoje e todos da minha família aceitaram. Minhas amizades são com héteros, pois foram as pessoas com quem mais convivi, mas tenho colegas gays, bis...

Aí no Piauí você já é considerado uma celebridade. Como seus fãs lidam com o fato de você ser gay?

Ser uma sumidade não depende de uma opção sexual (sic) e sim de talento. Como já falei, sou bi e gosto de relações com mulheres, homens... Me identificando eu fico na hora. Essa questão de minha vida pessoal é um livro aberto e todos aceitam numa boa.

Você já publicou alguns ensaios fotográficos sensuais em seu blog que aumentou o número de visitantes. De onde veio a ideia do ensaio?

Meu blog já tem uma notoriedade grande devido o segmento diferenciado pelo qual aderi. Esses ensaio sensuais são algo diferenciado para sul, sudeste e outras regiões. Eles são acostumados com coisas rotineiras e por conta disso minha forma diferente de fazer internet consagrou meu trabalho. Não foi uma ideia fazer ensaio. É que sou sensual e o que é bonito tem que se mostrar.

Por que está se candidatando ao posto de homem do ano da revista Vip?
Conquistei o Brasil, por ser um fenômeno da internet. E isso me rendeu muito popularidade, tou tentando ai... é só votar Lucas Celebridade:
Explique, em 140 caracteres, por que acha que deve ganhar o título de homem do ano?
Sou o que realmente o Brasil precisa para ser representado, um segmento diferente, mesmo sendo uma celebridade da internet. Conquistar o Brasil foi mostrar a realidade do que realmente é minha amada Luzilândia pelo blog.

Na sua opinião, o que vale mais: amor ou fama?
Fama

Por quê?

Bom, me completa. Não há nada mais incomensurável do que ver todo mundo lhe ovacionando, chamando você com carinho... E é bom também os comentários maldosos, é ótimo causar numa balada pela noite e estampar uma revista de fofoca pela manhã!
Você acha que a cidade de Luzilândia se firmou no mapa brasileiro por sua causa e da internet?

Óbvio... Tenho certeza que até vocês d'A Capa souberam que Luzilândia existia porque procuraram saber de onde eu vim.

Como é a vida da população gay de Luzilândia? E no Piauí?

Como já falei tenho colegas gays, mas sempre andei com héteros, que são os que mais tenho amizades e ando para cima e para baixo, minha criação foi assim. Falo com todos e aqui acolá pego uns, mas gay pra mim é para ficar, são os melhores (risos).


Fonte: A Capa

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP