quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MEC decide cancelar prova do Enem. Há indícios de que prova tenha vazado

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) cancelou na madrugada desta quinta-feira (1°) a prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), que seria aplicada neste final de semana, disse a assessoria de comunicação social do MEC, que confirmou também que a decisão partiu do ministro Fernando Haddad, após conhecer denúncia feita pelo jornal “O Estado de São Paulo”, de que a prova teria vazado.

Haddad concederá entrevista nesta quinta, na sede do MEC, em Brasília, para explicar os procedimentos com relação ao Enem. O MEC tem uma segunda versão da prova, mas ainda não está confirmado se essa versão poderá ser utilizada.

Cerca de 4,1 milhões de candidatos realizariam o exame. A expectativa do MEC é realizar a próxima prova, que tem como responsável o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), em 45 dias.

O jornal "O Estado de São Paulo" denunciou que foi procurado por um homem que disse ter as duas provas que seriam aplicadas no sábado (3) e no domingo (4), e que queria vender o material por R$ 500 mil.

Fonte: G1

2 comentários:

Anônimo 1 de outubro de 2009 às 20:12  

Na verdade vazou q a prova vazou rsrs

Jornalismo Utópico 2 de outubro de 2009 às 06:21  

Que novidade isso acontecer num sistema tããão seguro! tsc tsc.
Na verdade eles "NÃO TÃO ENEM AÍ!"

DIVULGAÇÃO:

Passeata "NÃO TÃO ENEM AÍ!"

CONCENTRAÇÃO: SÁBADO, 3 DE OUTUBRO ÀS 9h EM FRENTE AO PALÁCIO DE KARNAK.

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP