terça-feira, 21 de outubro de 2008

Estuprador volta a atacar e deixa famílias desesperadas em Esperantina


Aumenta de forma considerável o número de famílias que tiveram os filhos violentados sexualmente por um individuo até o momento desconhecido da polícia no município piauiense de Esperantina.

Conforme declarações de algumas mães que tiveram os seus filhos abusados sexualmente, relatam que os casos já somam mais de cinco e solicitam das autoridades que alguma providência seja tomada o mais rápido possível no sentindo de coibir novas ações do maníaco.

Uma das últimas ações do estuprador aconteceu por volta das 6h da manhã de domingo (19/10) quando o filho da doméstica Francisca Pereira dos Santos, de iniciais A. P. S., de apenas cinco anos de idade, que residem no Bairro Pedreira foi visto sendo levado pelo maníaco na garupa de uma bicicleta para um local batizado de prainha nas imediações do Rio Longá, conforme declarou algumas testemunhas.

De acordo com informações prestadas pela senhora Luzia Célia que trabalha como auxiliar de serviços gerais, e que reside ao lado da residência da senhora Franscisca declarou que o maníaco primeiramente chegou a oferecer o valor de dois reais para o seu filho menor de idade, mas, como este disse que iria pedir permissão para a sua mãe deixar ele sair, no entanto, o suspeito com medo de ser descoberto se evadiu do local imediatamente e retornou logo em seguida para levar A. P. S..

Já a senhora Lúcia de Fátima Gomes, residente na Avenida Bernardo Bezerra, declarou que a cerca de dois meses, o seu filho de iniciais L. C. G., de 12 anos de idade também foi violentado pelo maníaco e até hoje a sua vida e a de sua família passou a viver um verdadeiro inferno em virtude de que o elemento prometeu matar a criança caso ele descobrisse para alguém o acontecido.

Segundo a doméstica considerou como um pesadelo o ato sexual contra o seu filho e assim como aconteceu com o garoto que foi levado para um matagal a troca de dinheiro e de uma gaiola para colocar passarinhos outras famílias poderão está sendo vitimas nesse momento desse monstro, no entanto, ?pedimos a sua prisão imediata, um animal desse tipo não pode está andando solto pelas ruas, não?, falou em estado de choque a doméstica.

Fonte: Informações Jornal ESP

2 comentários:

Anônimo 22 de outubro de 2008 às 11:03  

As mães então tenham mais responsabilidade com seus filhos e não os deixem ao "léu" como é costume de muitas que só fazem parir e deixar que sejam criados como "Deus cria batata". Que esse animal seja logo identificado e preso e que de preferência vire mulherzinha na cadeia.

Anônimo 22 de outubro de 2008 às 11:33  

nessas familias não tem homem não? se quiserem justiça tem que ser por conta propria, o estado não ta dando conta nem do seu quintal que dirá da vida de gente pobre...Enquanto a sociedade respeitar bandido, contando com o Estado, essa classe não diminui, homens! honrem as cauças que vestem e exterminem crimes dessa natureza cortando o mal pela raiz...

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP