quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Campanha em Luzilândia termina mais cedo


O Juiz da Comarca de Luzilândia, Dr. Carlos Eugênio Macedo, decidiu por fim mais cedo as campanhas eleitorais em Luzilândia. A medida foi tomada devido a falta de segurança. Com o número pequeno de policiais, o medo é que a situação fuja do controle.

Desde a tarde de ontem(01/10) ficou proibido carreatas, bandeirolas, caminhadas, reuniões entre outras manifestações. Dentre as proibições, apenas carros de com as músicas dos candidatos, mas sem locução, ficaram permitidos.

A decisão foi acordada em uma reunião entre o juiz Carlos Eugênio Macedo e os candidatos José Marques (PSDB), Janaínna Marques (PTB) e Oliveira Ximenes (PR).

Agora, de acordo com informações de populares, os candidatos de Luzilândia estão abusando da brecha dada pelo juiz e poluem ainda mais a cidade com músicas provocativas. Segundo a luzilandense Francisca Maria, todas as coligações, sem exceção, estão usando a provocação como arma contra o adversário, ‘ Está horrível, quando um passa, o outro passa atrás, nem a novela dá para assistir’, diz a moradora.

Ainda no início da noite de ontem, o juiz da comarca, Dr. Carlos Eugênio de Macedo, teria pessoalmente inibido a ação de militantes da Coligação ‘Ela de Novo com a Força do Povo’, que desobedecendo a ordem judicial teria começado uma caminhada pelas ruas da cidade.

A cidade de Luzilândia deve receber integrantes do exército e da Polícia Militar durante as eleições.
Foto: Luzilandia.com

1 comentários:

Anônimo 2 de outubro de 2008 às 07:33  

A política da cidade é feita de baixaria, até o Oliveirinha que disse que ia fazer diferente, seus comícios é cheio de baixaria.

Se se pensasse mais nas propostasque estão fazendo ao invés de ficarem atacando os outros, seria bem mais produtiva as palavras perdidas. O povo é outro que gosta de porcaria, se exigissem propostas e não xingamento, quem sabe essa forma de fazer política, tão utrpassada que se ver em Luzilãndia mudaria!

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP