domingo, 28 de setembro de 2008

Mais uma família vítima da violência que reina em Luzilândia


A casa da Professora luzilandense, Hildeth Teles, foi assaltada na noite de ontem (27/09) por homens armados, que fizeram refém a família e levaram cerca de R$ 2.700 em dinheiro. Uma das vítimas foi amordaçada e colocada em baixo de uma cama enquanto os assaltantes vasculhavam a casa a procura de dinheiro.

Os bandidos teriam entrado, segundo relato das vítimas, entre 11h e meia-noite. A ação dos assaltantes foi bastante organizada e sequer chamou a atenção dos vizinhos.

A filha da Professora, Andrea Teles, foi rendida e amordaçada, sendo em seguida colocada debaixo da cama enquanto os bandidos, sob forte coação, subtraíram da residência quantia em dinheiro que seria destinado a conclusão de obras de uma casa.

A vítima foi solta com a chegada de seu marido, que a socorreu e chamou a polícia, que está acompanhando o caso. Os vizinhos todos se acordaram com os gritos de desespero após a saída, sem grande dificuldades, dos assaltantes.

O número de crimes com características audaciosas vem aumentando em Luzilândia. Em apenas uma semana já é a segunda família que é vítima de seqüestro seguido de roubo em Luzilândia.

Na cidade há somente um Posto de Policiamento Ostensivo (PPO), com um contingente de seis policiais para 23 mil habitantes.

Com informações do Luzilândia.com

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP