sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Vereador diz que vai processar o Ministério Público Federal


O Deputado Ismar Marques disse que o vereador Francisco Lima de Cocal do Piauí vai entrar na justiça com ação de indenização por danos morais.

O Deputado Ismar Marques do PSB negou as notícias veiculadas de que o partido ingressaria com uma ação contra a União pelo fato de todos os vereadores do partido que foram incluídos na lista terem sido absolvidos pelo mesmo motivo, mudança de partido antes da data limite de 27 de março.

O Deputado informou que o vereador do PSB Francisco Lima de Brito de Cocal dos Alves entrará na justiça com uma ação de indenização por danos morais contra o Ministério Público Federal.

Segundo Ismar Marques o vereador se sentiu prejudicado porque o Ministério Público Federal não checou os dados antes de expor a ele e sua família. "O vereador Francisco Lima sofreu problemas políticos em sua cidade, teve noites mal dormidas, uma exposição desnecessária, o Ministério Público Federal deveria ter examinado os fatos antes de causar tantos problemas", afirma o deputado.

O TRE julgou na manhã de hoje 11 vereadores por Infidelidade Partidária, foi o primeiro julgamento em massa de "infiéis".

Todos os vereadores julgados foram absolvidos pelo mesmo motivo, todos mudaram de partido depois da data limite de 27 de março estabalecida pelo TSE.

Outro lado

Procurado pela reportagem, a assessora de imprensa, Liana Sheila, do Ministério Público Federal, informou que o Procurador Eleitoral, Marco Túlio Lustosa Caminha, só vai se manifestar quando o vereador entrar com ação na justiça.

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP