quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Operação da Polícia prende quadrilha em Luzilândia

A Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) está em Luzilândia em uma operação para prender uma quadrilha de assaltantes que há algum tempo vem agindo na região. A operação é denominada Talismã devido a o nome da loteria, que os bandidos presos assaltaram no ano passado.

Os envolvidos serão indiciados por formação de quadrilha, roubo e falsificação de documentos.

Pelo menos dez pessoas já foram presas; uma moto que havia sido roubada foi apreendida, além de seis armas e munição.

O delegado Bonfim Filho informou que as prisões foram decretadas pelos juízes de Luzilândia e Esperantina contra integrantes de uma quadrilha que estava roubando na região casas lotéricas, motocicletas e residências, agências bancárias, além dos fundos de participação de vários municípios da região.

Atualizada às 18h30

Além de policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado, agentes da Delegacia Geral e do Rone (PM) participam da operação. São duas equipes da Cico, uma da Delegacia Geral e uma da Polícia Militar, todas comandadas pelo delegado Paulo Pires.

O delegado Paulo Pires, da Comissão Investigadora do Crime Organizado disse que mais pessoas serão presas, mas que as informações são sigilosas para que todos os mandados sejam cumpridos.

Atualizada às 01h30 da madrugada

Segundo as informações dadas pelo delegado Bonfim os acusados Antônio Cesário, Antônio Erasmo e Pedro Édson, o Pedro Cigano e Antônio Rodrigues Santana, preso em Piripiri, seriam os líderes da quadrilha, que promoviam assaltos e distribuiam dinheiro falso.

1 comentários:

Anônimo 21 de fevereiro de 2008 às 11:46  

Oi tudo bem...

Quero aqui deixar meu sincero contentamento expresso nesta página, pela a matéria em si, e pela atuação da polícia, eu como Luzilandense sinceramente sinto-me desprotegido, e ainda guardo sequelas de um assalto ocorrido a minha pessoa e na empresa onde trabalho, foi muito sério, esses meliantes agridem as pessoas sem dó nem piedade, fui atingido com coronhada de revolver na cabeça, ainda tem a cicatriz, aqui deixo meus sinceros agradecimento a policia atuante. muito obrigado. abraços Antonio Alberto

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP