Tiroteio em Luzilandia, Banco do Brasil é assaltado
Dezenas de pessoas feitas de refém. |
Já são mais de 30 minutos de tiroteio e pânico nas proximidades da Praça João José Filho, de acordo com informações de alguns moradores, o Banco do Brasil está sendo assaltado. Os assaltantes estão neste momento se preparando para a fulga, fizeram um escudo humano, estão levando vários refens...
Atualizada às 10h34min
Antes do assalto, os bandidos foram até o Posto São Paulo, localizado na Avenida Domingos Marques e obrigaram um frentista a encher o tanque do veículo em que andavam...
Atualizada 10h45min
Os ladrões chegaram à cidade de Luzilândia em uma S-10 de placa LVS 7430 – de Teresina que foi incendiada e abandonada nas proximidades da AABB, segundo moradores teria faltado combustível, os assaltantes roubaram um outro veículo, a Hilux do senhor Edson de Castro Teles.
Atualizada: 11h15min

Atualizada: 11h15min
De acordo com moradores das proximidades, os bandidos fugiram e levaram cinco refens, o gerente do Banco do Brasil Fabricio, um outro funcionário identificado por Paulo Roberto, o comerciante Raimundo Gomes esposo da vereadora Nazinha e outros não identificados.
Atualizada11h43min
Os assaltantes fugiram pela estrada que leva à cidade de Morro do Chapéu. O pouco número de policiais facilita a fulga, policiais de São Bernardo, no Maranhão, auxiliaram o efetivo de Luziândia.

Todos os reféns foram liberados, alguns na saída da zona urbana da cidade e outro no povoado Olho D’Água Grande, na zona rural.
Nenhuma pessoa foi alvejada com os disparados, mas várias populares se feriram por conta dos estilhaços de vidros quebrados na agência.
O montante levado pelos assaltantes ainda não foi informado.
O segundo carro usado pelos assaltantes na fulga, pertencente a Edson Teles, foi encontrado totalmente queimado na localidade Alegre, na estrada que dar acesso a cidade de Joca Marques.
Aguarde mais informações
Fotos: Wanderson Brito e Douglas Sampagode
Informações de Marcos Neca e Wanderson Brito
Informações de Marcos Neca e Wanderson Brito
0 comentários:
Postar um comentário