Luzilandense se apresenta como candidata à deputada estadual

À principio Angélica Almeida aparecia no horário eleitoral, mas não apresentava propostas, não pedia voto, apenas aparecia em uma foto com uma música ao fundo e fotos que retratavam problemas sociais, isso foi suficiente para chamar a atenção dos telespectadores, principalmente dos jornalistas que ficaram curiosos para saber mais sobre aquela moça bonita que se apresentava como candidata a um cargo eletivo.
Angélica chegou a ser escolhida com uma das candidatas mais bonita nesta eleição e foi bastante comentada no twitter, alguns chegaram a perguntar no microblog se ela existia ou se realmente era bonita.
Parecia ser uma estratégia arriscada de marketing que deu certo, mas a luzilandense jura que não. O fato de não aparecer, à principio, foi ocasionado por falta de interesse de querer aparecer mesmo, a propaganda na TV foi produzida pelo pai Toim Dufrango, já bastante conhecido em Teresina, que hoje concorre a um cargo no Senado.
O mistério hoje já foi saciado, Angélica agora pode ser vista nos horários eleitorais, mas novamente de uma forma discreta, a luzilandense em seu tempo de discurso pede que os eleitores reflitam em quem votou nas eleições passadas, ela defende o voto consciente e se oferece como opção.
0 comentários:
Postar um comentário