quarta-feira, 8 de abril de 2009

Justiça Eleitoral cassou o mandato de Joãzinho Felix

Na manhã da ultima segunda-feira (06/04) o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Felix teve o mandato de prefeito cassado por cinco voto contra um (5 x 1) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piaui.

O prefeito é acusado de estar no 'quarto mandato' consecutivo,por ter sido prefeito eleito e reeleito na cidade de Jatobá do Piauí e em seguida eleito e reeleito em Campo Maior. Votaram pela cassação no TRE-PI os juízes Márcio Braga Magalhães, acompanhando o voto do relator Valter Rebelo, Oton Lustosa, Kássio Nunes Marques e Ricardo Gentil Eulálio. O Desembargador Antonio Peres foi o único que manteve o voto pela permanência do prefeito no cargo.


O Ministério Público Eleitoral já analisou o processo da prefeita de Luzilândia, Janainna Marques, e deu parecer favorável à perda do mandato. O procurador de MPE, Marco Túlio Caminha, disse que o quarto mandato está configurado e afirmou que se não houver nenhuma questão que impeça o julgamento do mérito processual, a decisão da corte do TRE tende a ser a mesma tomada em relação a cassação de Joãozinho Félix.

1 comentários:

Anônimo 15 de abril de 2009 às 12:59  

TA VENDO.....TA XEGANDO EM LUZILANDIA!!!!! MUITO EM BREVE AQUELA CASA (PREFEITURA) SERA LIMPA COM MUITA JUSTIÇA!!! E XEGA DE SAL GROSSO!!!!

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP