quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Felipe Santolia comemora em blog volta a Prefeitura


Santolia comemora em blog volta a Prefeitura O polêmico prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, comemorou em seu blog a sua volta à Preefitura Municipal da cidade.
o prefeito usou como ilustração do texto no blog, uma foto com fogos de artifícios que segue com o seguinte título: Vencemos mais esta batalha.


Veja o texto publicado por Santolia na íntegra:


VENCEMOS MAIS ESTA BATALHA

Uma alegria de explosão pode ser ouvida à distância por toda a Esperantina.
Os foguetes são insesantes e, se não fosse a alegria da VITÓRIA, poderiam suas múltiplas explosões serem facilmente confundidas com uma guerra. Entretanto, a guerra a que se refere é a GRANDE VITÓRIA do bem sobre o mal, da razão sobre a ignorância, da paz sobre a violência.

A JUSTIÇA acaba de decretar o ABSOLUTO ESTADO DE ILEGALIDADE sobre O SEQUESTRO DE MEU MANDATO E DA PREFEITURA DE ESPERANTINA.

E daqui, de dentro de meu quarto (de onde ainda não sai) posso ouvir o som da alegria da cidade, as vozes que se espalham por toda minha casa e a euforia dos corações.

Elevo a Ti Senhor, minha prece de AGRADECIMENTO, pela força que destes a mim e a minha família, pelo sentimento de perseverença que nutriu em nós e a pela proteção providencial.

A você, internauta, meus sinceros agradecimentos por ter compartilhado conosco (família e cidade) estas horas de pesadelo e de horror. MUITO OBRIGADO!!!

Que Deus abençoe Esperantina.
Obrigado Piauí!
Valeu Brasil!!!


P.S.: O Blog continua... Ainda hoje, do Gabinete Oficial, novas postagens sobre o dia enorme que me aguarda, a situação de mutilação dos órgãos públicos que sei que vai nos impressionar e os momentos que se seguirão a partir de instantes, quando deixarei meu quarto para reencontrar-me com MINHA PRÓPRIA VIDA.


Click aqui e veja o blog de Santolia

0 comentários:

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP