segunda-feira, 21 de junho de 2010

Seleção luzilandense vence Batalha e leva o título de campeã dos Cocais


Seleção de Batalha de azul                        Luzilândia de Branco e preto.
Aconteceu neste fim de semana o ultimo duelo que definiu o grande campeão da Copa dos Cocais. A partida entre as seleções de Luzilândia e Batalha que aconteceu no sábado no Estádio Raimundo Marques, na cidade de Luzilândia, foi marcada por fortes emoções e pela presença grande da torcida.

A seleção luzilandense garantiu a vitória por um gol feito por pênalti e marcado por  Xandy , considerado  o melhor jogador do Regional. Mesmo com o esforço da seleção de Batalha, ela não conseguiu empatar e nem ganhar a partida. A seleção Luzilandense  confirmou favoritismo  e conquistou a taça de melhor seleção dos Cocais.

Foto: ALA

3 comentários:

Luzilândia 23 de junho de 2010 às 19:25  

Ooowww... cadê o banner do Luzilandia.com?? Senti falta, snif, snif :(
Ciumeira dos blogs do Lucas, Compenetrada, nem tanto e Essa Vida Real... volta o banner, volta o banner, volta o banner... kkkkkkk.
Abração à predrosegundense mais luzilandense que há ;)

Fran 28 de junho de 2010 às 08:14  

Quem perde é ele amore, você é a melhor de lá em conteúdo...
xero mana

Paula Andréas 29 de junho de 2010 às 08:23  

O Banner saiu por problemas técnicos que não sei resolver, por exemplo a foto para colocar e o colocar que não sou eu que faço,e tempo para correr atrás disso... o o tamanho das coisas não é o mais importante e sim seu significado!!
Mas tens todo direito de fazer o que quiser com SEU Portal! Inclusive me tirar de seus colaboradores, eu entendo e agradeço pelos anos de Parceria...
Ahh não sou pedrossegundense, sou luzilandense, o fato de não PODER trabalhar em Luzilândia por falta de oportunidade não me tira esse orgulho! Se é que me entende..
abraços

  © NE.WEBLOG Autorizado by Luzionline.com 2009-2010

Back to TOP